Chefes na Escola
A 1° edição do evento foi em nossa escola,que importante!
No dia 09/08/11 -terça -feira,foi realizado em nosso colégio o Programa Chefs na Escola{reciclando a merenda },com a presença das conceituadas chefs Roberta Sudblak e Tereza Corsão,estudantes e professores de nutrição e também o professor Alexandre Fonseca.
Esse projeto está sendo realizado através da reportagem do professor Alexandre,que teve como tema "O Desprezo das Merendeiras".
Arroz,feijão,frango com cenoura e canjiquinha(prato principal),Doce de banana com biscoito(sobremesa)foi o cardápio do dia ,feito por Roberta e nossas queridas merendeiras,olha estava uma delicia ,eu provei!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Um novo tempo para o jornal Galera da Vila
A partir do mês de agosto esse blog vai bombar!Sob nova direção,
vai ter novidades todos os dias e atualizações direto.
Michaela T:1006
terça-feira, 12 de julho de 2011
Sustentabilidade e esporte
O esporte é praticado em todo o mundo, com pessoas de árias culturas diferentes. Não importa qual seja o esporte, sempre tem alguém praticando.
Com esse pensamento, pessoas ligadas à natureza se juntaram com aqueles que praticam esportes e incluíram a sustentabilidade. Com diversos meios, pessoas estão sendo alertadas por causa do meio ambiente, fazendo jogos para depois serem feitas palestras sobre a conservação da natureza, lazer em lugares onde predomina o verde, entre outras.
Não só em jogos cooperativos, mas em jogos profissionais também está atuando a sustentabilidade, como por exemplo as camisas da Seleção brasileira, sendo feitas por garrafas pet e assim ajudando na reciclagem.
Essa iniciativa é para que as pessoas vejam que é necessário reciclar, ajudar o meio ambiente e que existem várias formas de contribuir para a sustentabilidade.
Adryene Tompson – T. 1008
Com esse pensamento, pessoas ligadas à natureza se juntaram com aqueles que praticam esportes e incluíram a sustentabilidade. Com diversos meios, pessoas estão sendo alertadas por causa do meio ambiente, fazendo jogos para depois serem feitas palestras sobre a conservação da natureza, lazer em lugares onde predomina o verde, entre outras.
Não só em jogos cooperativos, mas em jogos profissionais também está atuando a sustentabilidade, como por exemplo as camisas da Seleção brasileira, sendo feitas por garrafas pet e assim ajudando na reciclagem.
Essa iniciativa é para que as pessoas vejam que é necessário reciclar, ajudar o meio ambiente e que existem várias formas de contribuir para a sustentabilidade.
Adryene Tompson – T. 1008
Assinar:
Postagens (Atom)